terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Taverna Milord com Rose e Edson

Na última sexta-feira a Rose mandou mensagem, falando que queria ir na Taverna Milord. E fez o convite para irmos também. Falei que já tinha compromisso no dia seguinte.

E nesta semana teria a terça e quinta-feira livres. E mais que depressa ela marcou a terça-feira. Cheguei a comentar que na Taverna era bom dia que tinha música ao vivo, que é de quarta a domingo. Mas ela não quis esperar não. Quis na terça-feira mesmo.rsrs

Combinamos de nos encontrar entre 19h/19h30min.

Eu e Zé fomos de Uber. Eles também. Chegamos primeiro.

Enquanto eles não chegavam eu e Zé ficamos passeando pelo restaurante. Tirando fotos. Tinha muitas mesas vazias. Escolhemos uma.




Eles chegaram uns 15 minutos depois.

Pedimos um prato de nome "Banquete Real", que era composto de costela de boi desossada, purê de batata, milho cozido, salada e pão artesanal.


Pedimos também uma porção de batata frita rústica. Para beber a Rose tomou suco de laranja. O Zé e o Edson pediram uma garrafa de Hidromel.

Eu pedi a "Valquíria" que é uma bebida com cereja e vodka. Foi o José Luís, da Ômega que me apresentou essa bebida, quando a gente ia comemorar os aniversariantes do escritório. Ele pedia uma e a gente experimentava. Não dava para perceber o quanto era forte. Hoje, que bebi sozinha, vi que é uma bebida forte. Muito forte.


Nós comemos e bebemos enquanto conversamos. Hoje como estávamos somente eu e a Rose, deu para conversar bastante. Sobre a família e projetos. O ambiente estava bem tranquilo. Tinha pouca gente no restaurante. No alto falante tocava músicas medievais.

Após comer ficamos passeando pelo restaurante para apreciar a decoração. O Edson e a Rose que são fotógrafos se esbaldaram de tirar fotos. As fotos abaixo são deles.





Gostei muito de voltar na Taverna e mais ainda por estar na companhia desse casal que admiro demais. Nos despedimos. Cada um chamou o Uber e voltamos para casa, felizes e realizados. Eu feliz porque estava bêbada (rindo a toa) e a Rose realizada, pois conheceu a Taverna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!