quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Trilha Sonora (novelas) - Explode Coração

Eu assisti a essa novela. Mas não lembro muita coisa. Gostava muito da Eliane Giardini, achava-a linda! E o cigano Igor, apesar de ser lindo maravilhoso, ele quase não falava. Ou se falava não tinha muita expressão. Era o que eu achava na época. Gostava também da Leandra Leal. Aliás, estava vendo o elenco e só tinha artistas bons. Edson Celulari, nem preciso falar, né?rsrs

Mas a postagem aqui é para falar de música. E a que escolhi como a 72ª da “Trilha Sonora-Novelas” é “Back For Good” da banda inglesa Take That. A banda surgiu no início da década de 90 e tem como integrante (e inclusive foi quem compôs Back For Good), Gary Barlow. Adoro ele! Vou ver se posto uma música dele, que gosto muito, no mês que vem. Ah, a banda teve também um integrante, que é um grande ícone da música, Robbie Williams. Mas eu não sabia disso não. Vi agora na internet.rsrs

Voltando a música, Back For Good é muito linda. Acho que não tem quem nunca a escutou. Na novela ela foi tema da Eugênia.


AQUI a música! 


Globo – 20h

De 06 de novembro de 1995 a 04 de maio de 1996 I 155 capítulos

Novela de Glória Perez

Direção de Denis Carvalho, Ary Coslov, Gracindo Júnior e Carlos Araújo

Direção geral de Denis Carvalho

Dara (Tereza Seiblitz) é uma jovem cigana que se orgulha de suas origens, mas se recusa a ficar presa às tradições. Deixa sua alma rebelde falar mais alto e quebra um costume de seu povo: nega-se a casar com Igor (Ricardo Macchi), o noivo prometido. A notícia abala seus pais, Jairo (Paulo José) e Lola (Eliane Giardini), e é ótima para Yanka (Leandra Leal), a irmã mais nova, apaixonada pelo rapaz. Porém, Igor só tem olhos para Dara.

Indiferente às consequências de sua decisão, Dara conhece, em uma conversa por computador, o empresário Júlio Falcão (Edson Celulari), que mexe com seu coração. Júlio adora ganhar dinheiro e seduzir mulheres. Vive um casamento de aparências com a insegura Vera (Maria Luisa Mendonça), que nem desconfia da traição de sua prima Eugênia (Françoise Forton), que sempre amou seu marido.

Separados pelo mundo, pessoas tão diferentes como Júlio e Dara se cruzam e lutam contra todos por um amor que tem como maiores obstáculos velhas tradições de um povo e antagonistas de cada lado: Igor e Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!