sábado, 17 de fevereiro de 2024

Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou

Queria assistir um filme bem leve, então escolhi esse. Eu já assisti, com certeza. Esse. O outro. Em casa. No cinema. Assisti como peça, no teatro. E até o seriado eu assisti. Nem preciso dizer que gosto, né?rsrs

Adoro a Fernanda (Monica Martelli) e no filme dou muita risada com o Anibal (Paulo Gustavo) parceiro dela no trabalho. O filme está no catálogo da Netflix.

Data de lançamento: 29 de maio de 2014, no cinema | 1h 46min

Direção: Marcus Baldini, Susana Garcia | Roteiro Patricia Corso, Mônica Martelli

Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Dani Valente

Gênero: Comédia

Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.


Mesmo já conhecendo o enredo, eu dou muita risada com os gestos e atitudes da Fernanda, quando ela encontra um possível pretendente a marido.

Ela se envolve com Juarez (Eduardo Moscovis) político. Se envolve com o milionário Robertinho (Humberto Martins) que tem TDAH, ou então é ansioso demais. Entre um e outro ela afoga as mágoas – ou decepções – com o DJMarcelinho (José Loreto). Mas a parte mais cômica ficou quando ela viaja para a Bahia e se envolve com o morador Nick (Peter Ketnath). Ele é todo natureba. Vive em uma casa, na árvore. Fernanda acha aquilo o máximo, e decide ficar com ele. Ela se submete até a fazer xixi ao ar livre, tendo que se chacoalhar para secar.rsrs Mas lógico que ela não aguenta. Haja amor!

E em tudo ela conta com o conselho, a ajuda e o socorro do companheiro de profissão, Anibal (Paulo Gustavo) e da amiga Nathalie (Dani Valente).

E por fim, ela conhece Tom (Marcos Palmeira) que no início ela cruzou com ele no elevador, mas nem deu bola.

Que filme gostoso para um final de noite. Um filme que não me cansa. E que vou assistir sempre que precisar de umas boas gargalhadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!