segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Amor em Obras

Segundo (e último) filme que assistimos no Sábado. Eu, Bruno e Victor. Começamos já era tarde da noite. Nem sei quem sugeriu este filme. Assistimos pela Netflix. Eu nem falei para eles que já tinha assistido, porque não me lembrava de absolutamente nada. Assisti no dia 31 de Agosto de 2019, com a Rosi, na casa dela. Não prestei muita atenção no filme porque a gente ficou conversando enquanto assistia. E a Rosi assiste filme dublado. Mais um motivo para eu não ter entendido.


Título original: Falling Inn Love

Data de lançamento: 29 de Agosto de 2019 / 1h 37min

Direção: Roger Kumble

Roteiro: Elizabeth Hackett, Hilary Galanoy

Elenco: Christina Milian, Jeffrey Bowyer-Chapman, Adam Demos

Gênero: Romance

Sinopse: A executiva Gabriela (Christina Milian) de San Francisco, ganha uma pousada na Nova Zelândia, e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade, com a ajuda do empreiteiro Jake (Adam demos) charmoso.

A sinopse está bem sucinta, então vou contar um pouco. Sem medo de dar spoiler.rsrs

Gabriela tem um namorado e um bom emprego. Perde os dois. Então ela vê na internet uma promoção em que a pessoa escreve um texto e concorre a uma pousada por um preço baratinho. Ela participa, e ganha!

E assim ela vai para Nova Zelândia. Chegando à cidade ela descobre que a pousada está abandonada há anos. Está caindo aos pedaços.

Então ela começa a reformar, com a intenção de vender. Com muita resistência ela aceita a ajuda de Jake. E assim eles começam uma sociedade. Começam as obras e a se descobrirem apaixonados um pelo outro.

Até que o filme é bom. Dá para dar boas risadas, principalmente com relação a decepção de Gabriela ao ver o estado da pousada. E com a presença de um hóspede inusitado: Um bode. Um enredo diferente, mas com um final previsível. O engraçado do filme é que cidade pequena, todos sabem de tudo. E são tudo. Shelley que é a dona da floricultura da cidade, também é bombeira. O Jake que é empreiteiro, também é bombeiro.

Gostei da fotografia. Quanto ao elenco, não conhecia nenhum deles. Nada a declarar, nem reclamar. Quem sou eu.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!