sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Sexta-feira com o Henrique

Hoje eu marquei fisioterapia com a Fran, então fomos pegar o Henrique no estacionamento, onde o Danilo deixa o carro.

Geralmente, quando eu levo o Henrique pra casa passo no mercado pra comprar o leite. Hoje ele foi comigo e quis um Kinder ovo. Chegando no apartamento eu já tinha deixado a caixa com os brinquedos em cima do pufe. Ele brincou com os brinquedos e com o que veio no Kinder ovo.




O Zé saiu para caminhar e na volta trouxe marmita. Almoçou e foi cochilar. Eu e Henrique almoçamos e depois ficamos assistindo televisão e brincando, até dar a hora de irmos para a fisioterapia.






Depois da fisioterapia fomos para a casa da minha mãe. Eu tinha comprado uma caixa de bombom para o Henrique dar para a bisavó e uma para ele dar para a Fran. 


Quando faltava uns 15 minutos para às 18h, levamos o Henrique para o Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!