terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Roupa Nova sem Paulinho

Estou triste.  Morreu o Paulinho da banda musical Roupa Nova. Minha banda favorita. Paulinho era dono de uma voz maravilhosa. A música dele que eu mais amo é “Volta pra mim”. Nossa! Nessa música ele arrebenta. Ainda mais no refrão: "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir. Ter você é meu desejo de viver.  Sou menino e teu amor é que me faz crescer. E me entrego corpo e alma pra você". Acho que não tem como outro cantor chegar no nível.

Minha alegria é saber que assisti ao show deles. Porque mesmo que a banda continue, não vai ser a mesma coisa sem o Paulinho.

Abaixo vou deixar as notícias sobre o estado de saúde do Paulinho, que a banda colocava no perfil do Instagram, do qual sou seguidora.


Comunicado do dia: 03 de Novembro

Ontem eles escreveram: "Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho".

E ontem a noite escreveram: " As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID-19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!".

***
Pós-escrito de 20/12: 

Por isso que dizem que a gente não deve falar ou, no meu caso, escrever no calor da emoção. Escrevi que o Roupa Nova sem o Paulinho não vai ser o mesmo. Claro que não! Porque ele era uma das peças principais da banda. Mas não a única!

Toquei-me disso hoje, quando eu e Zé saímos de carro para passear um pouco. Como ele pegou uns trechos de serra, o rádio começou a perder a sintonia. Então peguei o estojo de CDs e coloquei um do Roupa Nova para tocar.

E ouvindo me toquei de duas coisas: Que eu sempre fui muito fã, quase apaixonada, pelo Serginho. rsrs E que ele que canta a maioria das músicas da banda. Então corrijo quando eu escrevi "mesmo que a banda continue”. Ela vai continuar, porque ainda temos o Serginho.

Um comentário:

  1. Triste a perda do músico Paulinho do Roupa Nova. Considero uma super banda. Deveria ser mais considerada pela critica musical. Grande perda.

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!