quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Confraternizações

Este ano estava complicado marcar confraternização. Mas, no fim, algumas deram certo.

Comecei na quinta-feira, dia 17. Após o trabalho fui à casa da Rosi. Como sempre ela me recebeu super bem, com um cafezinho, panetone, torta de frango e muita conversa. E sem ter combinado, trocamos presentes.


Na sexta-feira, dia 18 após a academia foi dia de confraternização com as Mansuretes. Combinamos no Mister Piu por causa do playground. Quando cheguei estavam lá a Amorim e a Suzana. Junto comigo chegou a Fabricia e o filho Miguel. Pouco depois chegou a Priscila de Paula, depois a Tatiane e por último a Nina. Tivemos que sair de lá porque não deixaram ficar mais de seis pessoas na mesa. Disseram que é determinação das autoridades, por causa da Covid. Não tinha mesa ao lado para, pelo menos ficarmos próximas, então o jeito foi ir para outro restaurante. Paramos no Lanchão que fica do outro lado da rua. Perguntamos se poderíamos ficar na mesma mesa, o que foi autorizado. Inclusive a garçonete falou que não estavam sabendo disso. De não poder mais de seis pessoas na mesa.




Ficamos ali bebendo, comendo. Revelamos nosso “amigo da onça”. Eu levei um Ferrero Rocher e uma Panetone de frutas. Eu ganhei uma caneca com trufas da Cacau Show.


Eu dei também, para cada uma das meninas um anjinho com mensagem, que elas adoraram. Cada uma escolheu uma cor. A Nina deu um esmalte para cada uma.




Foi muito gostoso. Conversamos muito. Demos muitas risadas. É sempre muito bom rever as meninas. E quando estávamos nos despedindo, a Tati me deu uma sacola com presente. Essa Tati é danada. Já é o segundo ano que ela me dá presente. E eu não fui preparada para retribuir. Preciso ficar mais ligada.


E ontem foi a confraternização do escritório. Fomos almoçar no Milord Taverna. Eu adoro o prato de nome “Thor” que é composto de picanha com molho de mostarda e mel (aquele molho é dos deuses), arroz e purê de batata. O Luis sempre pede uma bebida de nome “Valquiria”, que é feita com cereja e, se não me engano, “rum”. E a Iara que é proprietária do restaurante (e cliente do escritório), nos presenteou com uma sobremesa de cortesia: torta celta (maçã, uva passa e mel) com sorvete.




Na sexta-feira o Lucas deu uma cesta de Natal pra gente.


Eu comprei uma garrafinha de água com glitter para cada uma das meninas. E a Carol me deu bombons da Cacau Show!

Obs. Como estava tudo incerto e com isso a gente foi deixando para o último dia, no fim não consegui ir na confraternização das amigas: Priscila, Tânia, Paty e Rose. Quando elas definiram a data e horário eu já tinha a confraternização das Mansuretes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!