Hoje acordei cantando “ó abelha rainha, faz de mim, um instrumento de teu prazer, sim, e de tua glória, pois se é noite de completa escuridão...”.
Essa música é de 1979. Eu ouvia muito na Jacira, onde eu trabalhei de empregada doméstica. Gosto muito dela, mas daí acordar com ela na boca e na cabeça é um pouco estranho.
Estava um pouco cabreira e foi então que lembrei que ontem fui à minha depiladora. Em um balcão na sala dela tinha alguns produtos. Perguntei o que eram. E ela me disse que era creme para os pés, da marca “Abelha Rainha”, que ela revende. Abelha Rainha é tipo Avon, Natura, Boticário e outros. Pelo que sei os produtos dessa marca só se compra através de catálogos. Não vende em lojas.
Então é certeza que foi por isso que hoje eu acordei cantando essa música. Coisa que parece bobeira, a cabecinha guarda. Só não sabia que o nome dela era “Mel”. Pra mim era “Abelha Rainha”.rsrs
Para quem não conhece a música, veja a letra e ouça
AQUI!
Gosto desse disco, mas não tinha prestado atenção na letra dessa canção "Mel", que achei bem interessante. Eu achava que era composição de Caetano Veloso, pois ele a gravara. Mas, não é. O compositor da música "Mel" é Wally Salomão.
ResponderExcluirOi Hedson,
ResponderExcluirNão sabia (na verdade não procurei saber) que a composição é do Caetano Veloso. Acho que também nunca ouvi ele cantando.
Obrigada por você compartilhar essas informações.
Abraço,