sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Vinicola Micheletto - Pizza com Carolina e Arthur

Último dia das férias. Foi bom enquanto durou.rsrs

Não tenho o que reclamar fiz bastantes coisas. Nem tudo que eu queria. Mas o que foi possível.

E para o dia de hoje só tinha duas programações. Sair a tarde com minha madrinha e após a academia, ir na Carolina comer uma pizza.

Mas, logo após o café, o Zé me chamou para darmos uma volta de moto. Fomos até Louveira, na Vinícola Micheletto. Na ida ele foi por dentro, passando por Valinhos e Vinhedo. Alguns pontos com estradinhas arborizadas, mas com isso tem que andar mais devagar por causa dos remendos ou buracos dos asfaltos. Passa também por trechos muito movimentados. Então na volta ele veio pela rodovia.

Essa é a segunda vez que visitamos a vinícola. A primeira foi neste dia. Eu fico encantada com as parreiras de uva. E dessa vez elas estavam carregadas. E muitas já maduras. E o mais legal é que elas ficam ali, ao alcance das nossas mãos. 


Ficamos um tempão vendo as aves, as hortaliças... As flores. Tanta coisa linda que tem ali.Tem distração para a família toda. Toda vez que vou ali, fico pensando em como o Henrique ia gostar. E minha mãe também. Um dia quem sabe nós todos iremos curtir um dia lá. Até porque tem restaurante. Ou seja, fome não vamos passar.

Um lugar que você se sente livre. Até porque não fica ninguém olhando se você vai mexer nas frutas, etc. Não sei se está assim porque são poucos os visitantes. Porque não consigo imaginar, tendo muitos visitantes, que aquelas parreiras de uvas e aqueles morangos fiquem intactos. Sem que ninguém colha para comer. Infelizmente, sempre tem um espírito de porco, não é?



No período da tarde eu saí com minha madrinha. Ela me pegou às 14h e deixou em casa às 18h. Voltei em tempo de ir à academia. E após a academia, pegamos uma pizza para comer com a Carolina e Arthur. Filha e neto do Zé. Fomos muito bem recebidos. Não que não tenhamos sido em outras vezes que lá estivemos. É que com a pandemia, visitas podem não ser bem-vindas, não é? Enfim... Comemos e conversamos bastante. Zé deu a regatinha que trouxe do Nordeste para o Arthur, que já quis vestir. Trouxe também um presente para a Carolina, que fez aniversário no último dia 20. Carolina também deu os presentes de dia dos Pais e aniversário do Zé.

Foi um dia bastante agitado. E para não dizer que foi tudo perfeito, saindo da academia, ao entrar no carro, eu bati o canto do olho na quina da porta do carro. Por pouco não pegou o olho. Estou até agora agradecendo a Deus por ter me livrado.

E assim finalizo minhas férias. Já pensando na próxima.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!