quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

I Wanna Be Where You Are - Jose Feliciano

Essa música começou a tocar no rádio, no Domingo às 22h30. Eu já estava indo dormir, mas sai correndo para a sala e coloquei o meu aplicativo para ver o nome do cantor e da música. Eu gosto demais dela. Só que como ela não é dessas que ouço sempre, não lembrava o nome do cantor. A música só de ouvir o refrão já dava para saber qual era.

“I Wanna Be Where You Are” é mais uma daquelas músicas que quando ouço sinto um aperto no peito. Vontade de chorar.rsrs 

Aqui o vídeo (ao vivo) e letra da música. 


Engraçado... Tem algumas músicas que gosto muito e que, para minha felicidade fazem a versão em Português. Essa é uma delas. A versão brasileira é “Aonde Você Quiser Eu Vou” com a Patrícia Marx. Essa eu não vou postar porque todos os vídeos que encontrei estão em ritmo de balanço. E lembro-me (e gosto mais) da música lenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!