quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Paradinha em Jaú

Muito se engana quem achou que saindo de Araçatuba, fomos direto para casa. Paramos em Jaú.rsrs Era para termos parado na ida, mas o GPS do Zé mandou a gente por outro lado.
Eu queria ir lá para a Shirlei conhecer. Eu já fui de excursão, mas ela nunca tinha ido.
Antes de chegar em Jaú fizemos uma parada em Bauru, para o Zé abastecer o carro e a gente se esvaziar.rsrs
Vimos o Shopping dos Calçados, mas passamos direto. Ou seja, erramos a entrada. O Zé deu meia volta, perguntou em um posto, e o frentista explicou direitinho como fazer para chegar. E finalmente conseguimos. 
Até que o lugar não estava muito cheio. Eu e a Shirlei andamos em todos os corredores. A mãe e o Zé passearam. Cansaram. E sentaram. Comprei uma bolsa e uma carteira para o Zé.


A Shirlei foi mandando fotos nos grupos das mulheres da família para ver se alguém ia querer alguma coisa. Como estava na hora do almoço, decidimos ir almoçar em um restaurante que fica em frente ao shopping. Dividimos uma deliciosa parmegiana.
Enquanto isso caiu uma chuva bem forte.

Terminando o almoço vi que tinha mensagem da Adriana pedindo para comprar umas sandálias para ela.
Pedi para a mãe e o Zé ficar no carro e eu e a Shirlei fomos buscar as sandálias. Só que, na loja eu decidi colocar as sandálias no pé para a Adriana ver. Até porque não tinha os modelos que ela queria, então provei alguns outros parecidos.
Nisso a Karen pediu para mandarmos mais fotos de rasteirinhas. Então fomos andar mais um pouco. A Shirlei fotografando e as duas, feito doidas olhando e ouvindo as mensagens.  
Pedi para elas mandarem mensagem para o Zé - para distrair - e para ter uma ideia de como eles estavam. Achei que eles estavam de boa no carro... Só que não!
A Shirlei mostrou um monte de mensagens no celular dela, do Zé, falando para irmos embora, senão ele ia deixar a gente. Saímos em menos de minuto lá de dentro.
Saímos e demos de cara com ele e minha mãe na porta. Estavam desesperados mesmo para prosseguirem a viagem.
No fim compramos as sandálias da Dri e a Shirlei comprou um sapato que eu nem vi quando foi, tamanha foi a correria.
A volta foi rapidinha. Passamos primeiro na minha mãe. Lá ela fez um café delicioso. A Dri foi lá nos ver - tomar café, e claro... Ver as sandálias dela.rsrs 
Depois deixamos a Shirlei. Chegamos em casa não tinha anoitecido ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!