sábado, 11 de outubro de 2025

Sábado com filhos, genro e neto.

Meu sábado foi produtivo. Fui conhecer o Clube do Sindicato dos Contabilistas. Faz tempo que queria fazer isso e não fazia. Até porque não era urgente. Só queria ver o que o clube tem de bom para oferecer. Assim quando precisar, sei onde recorrer. Ele tem duas piscinas, uma quadra coberta, áreas de churrasqueiras, campo de futebol e de beach tênis. Próximo passo é entrar em contato na secretaria para saber como usufruir – se precisar agendar, etc.

Fui ao cemitério visitar o túmulo da minha mãe e do meu pai. Segunda-feira vai fazer cinco meses que minha mãe faleceu.

E a noite recebi os filhos para jantar. Eu os convidei. Queria vê-los e entregar o presente que trouxe da viagem. E amanhã é Dia das Crianças, tinha presente para o Henrique. Preferi marcar com eles hoje, porque amanhã quero ir à casa da minha mãe e me preparar para o retorno ao trabalho.

O Bruno e Victor foram mais cedo. Bruno saiu do trabalho e foi no Bazar Nosso Lar. Perguntou se eu queria ir, mas como estava enrolada, não fui. Ele ficou mandando fotos do que via que eu poderia gostar. Eles chegaram em casa e fiz um café.

Mais tarde fui para a cozinha, para preparar o jantar. Fiz arroz e feijão.rsrs Tinha passado no mercado após o almoço e comprei suco, refrigerante e sobremesas (torta de limão e gelatina colorida). E quando eles estavam para chegar o Zé foi na “Macarronada Italiana” comprar a lasanha e a maionese. O prato se repete porque todos gostam. Henrique principalmente. Eles chegaram e primeiro jantamos, enquanto contamos da viagem.

Após o jantar e da sobremesa eu entreguei os presentes: um chaveiro com a inicial do nome de cada um (de Roma), um boné para o Danilo (de Mônaco), um imã de geladeira para o Bruno e Victor (minigarrafa de vinho), uma pedra da praia de Taormina para o Bruno, um “Marranzano siciliano” (foto abaixo) para a Letícia e uma colônia para cada um (comprei no Duty Free). Para o Henrique comprei um chaveiro mini vespa e dois Lego, que comprei na cidade de Palermo. Eles gostaram dos presentinhos.


Henrique queria brincar, então brinquei com ele. Um pouco no sofá. Um pouco no chão. Enquanto isso o pessoal ficou conversando. 

Eles foram embora passava das 23h. Foi um jantar especial e maravilhoso. Como sempre, estar em companhia deles é bom demais. Amo muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!