sábado, 25 de outubro de 2025

Comemoração aniversário Danilo

Danilo está completando 34 anos. Perguntei se ia comemorar com o Rubens, que fez aniversário ontem. Ele disse que não. Então falei que iria à noite.

Antes passamos no mercado e compramos um bolo e o Zé comprou cervejas e deu para o Danilo. Eu tinha ido na Lojas Caedu, de manhã e comprado duas cuecas. Tinha falado para o Danilo que não ia comprar nada significante, porque ainda estava pagando a consulta médica (dermatologista) dele.

Chegamos e estavam no apê: Danilo, Letícia, Karol (namorada da Letícia) e o Buzz (cachorro). Henrique estava brincando no condomínio. Mas assim que ficou sabendo que eu tinha chegado, subiu.

Quis brincar um pouco. Mas nem ele sabe brincar do quê.rsrs Eu fiquei olhando os brinquedos dele. 

Bruno e Victor demoraram para chegar. Esperamos eles para ver o que a gente ia pedir para comer. E enquanto eles não chegavam, a Letícia e Karol ficaram jogando baralho. Nilo e Zé na sala, olhando o celular. E eu e Henrique descemos um pouco na quadra. Henrique está bem moleque. Subindo pelas grades. Na trave. E nem adianta eu falar, porque deve fazer isso sempre. Vi o Pietro, o Junior, o Vitor e o Miguel que eu não conhecia.

Henrique brincou um pouco com eles de corrida. Não quis jogar bola. E logo me chamou para irmos embora. 

Quando o Bruno e Victor chegaram optamos por pedir pizza. O Victor pediu em um lugar que ele conhece, onde o combo composto de uma pizza salgada, uma pizza brotinho de chocolate e um refrigerante Xereta, estava R$ 59,90. Pedimos dois combos. Enquanto a pizza não chegava brinquei um pouco com Henrique. Depois ele sentou para pintar um enfeite da Letícia.

Quando a pizza chegou, comemos e logo em seguida cantamos parabéns. Letícia segurando o bolo com a velinha acesa. O Danilo segurando o Henrique. Henrique apagou a velinha. E na hora que cortou o bolo, o Henrique ficou ansioso para saber de quem seria o "primeiro pedaço". Lógico que esperando que fosse para ele. O Danilo ficou enrolando e o Henrique sem graça. E quando o Danilo deu para ele, quase chorou.



Antes de cada um comer seu pedaço, tiramos as fotos. Para ficar registrado essa data que é uma data especial. Que mesmo que não seja comemorada com pompa, o que acontecer, precisa ficar registrado. É o que eu penso.





Durante todo o tempo que ficamos com eles, conversamos sobre vários assuntos. Entre eles surgiu o de que nós todos somos "autistas". Eu, inclusive. nem sabia.rsrs. E perguntei por que acham isso. Disseram que autista gosta de colecionar coisas. Que eu sempre colecionei latas, discos, livros, etc. E chegou no Danilo. Bruno disse que ele coleciona decepções amorosas. Não sei se eu, na condição de mãe devia falar alguma coisa. Tipo: Bruno, não fala assim com seu irmão. Sei que não falei nada! Mas o Danilo também não levou muito a sério. Começou a zuar o Bruno por causa do fim do relacionamento dele com o Fernando (roupas jogadas no chão, coisas quebradas, etc.).

Esse nem devia ser um assunto para eu falar em uma postagem de comemoração de aniversário, mas... Com essa moçada a gente pode esperar de tudo. Os assuntos variam de leves a pesados, do nada. Importante é, no final ficar tudo bem. E por hoje parece que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!