domingo, 16 de junho de 2024

Casamento Franciellen e Gilson

E finalmente chegou o GRANDE DIA! O casamento da minha querida e amada amiguinha, filhinha (de coração) e fisioterapeuta.


Eu falei na postagem do dia que eles entregaram o convite um pouco sobre cada um. Ou como se conheceram. Hoje é dia de falar só do casamento. Que foi lindíssimo.



A cerimônia foi na capela. Um pouco antes da porta estava a cerimonialista que anotava os nomes e nos disse o número da nossa mesa, no restaurante. Mesa quatro. Muito simpática e atenciosa ela. Chegamos cedo. No nosso convite estava escrito que seria às 17h30. Mas depois vimos que no convite do site estava 18h. A Vanessa e o Rogério chegaram uns 15 minutos depois.


A cerimônia começou com a entrada do noivo, com a mãe e a filha. Seguido dos pais da Fran e padrinhos. Eu fiquei emocionada ao ver a Franzinha entrar - vestida de noiva. Eu sei o quanto ela sonhava se casar. Não sei dizer qual foi o momento mais bonito e emocionante. Vou citar dois:  O "sermão" do pastor que celebrou o casamento e o momento dos “votos” dos noivos. Muitas palavras que expressaram muito amor e agradecimentos as pessoas que fazem parte da vida deles e que estavam ali. E finalizaram falando um do outro. Como se conheceram e tudo que os levou até aquele momento. O casamento. Muito emocionante! Ri e chorei!!

Também foi de “tirar o chapéu” os músicos e a cantora. Teve entrada da bíblia. Da aliança. E um momento de louvor. A Fran de costas pra gente, mas vi que ela estava cantando e os braços levantados, louvando a Deus! Não podia esperar que fosse diferente sendo a Fran. Ela é muito espirituosa.

Depois que terminou a cerimônia, fomos para o restaurante. A Vanessa e o Rogério ficaram na mesma mesa que a gente. Nós pedimos para a Fran, quando confirmamos a presença. Muito lindo o cantinho onde ficou a mesa de bolo e docinhos. O bolo da mesa era fake. Mas o que serviram era delicioso. Recheio de creme com morango.




Tiramos fotos com os noivos. Estava tudo muito bom, mas como a gente não aguentava mais comer, decidimos ir embora. Passava das 23 horas.



Difícil era conseguir um momento com os noivos. E quando deu uma brecha fomos nos despedir. A Fran me pegou pela mão e foi buscar docinhos para eu levar. Um de cada. Ela entregava e falava do que eram. E falou que eu ia amar o bem-casado. Que era de massa folhada. Chique essa menina.rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!