terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Crônicas de Fernanda Young e Danuza Leão

Na quinta-feira, dia 23, após chegar em casa, do almoço de confraternização, decidi fazer uma faxina na papelada.

Isso resultou em muitos papéis rasgados. E uma lixeira cheia 😅

Muitas contas pagas. E alguns papéis com mensagens e textos que vi por aí, achei interessante, e guardei. Só que muitos deles, eu nunca mais reli.

Como as crônicas da Fernanda Young e da Danuza Leão. Só que estes eu fiquei com dó de rasgar. Então achei melhor guardar aqui, no meu blog.

Confesso que, ao reler, percebi que minha visão mudou um pouco, em relação à época que li, gostei e imprimi essas crônicas. Deve ter sido entre os anos 2007 a 2010. Nessa época eu estava divorciada.

Engraçado como nossos pensamentos mudam com relação à coisas e pessoas.

Ainda bem!

Então, para quem gosta de uma crônica, a partir de hoje vou postar todas as que eu tinha guardado.

E depois vou rasgar e jogar fora. Aliviada duplamente. Por diminuir os papéis e por guardar palavras que um dia fizeram algum sentido pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!