Ontem eu fui de ônibus para ficar com o Henrique. Muita gente vai achar loucura, mas eu gosto de andar de ônibus. Gosto de ficar olhando tudo pelo
trajeto. Observar as pessoas nas ruas. Dentro do ônibus.
O Zé me deixou próximo do Terminal Central às 7h. Cheguei no apê uns 20
minutos antes do Danilo sair.
Fez um dia muito lindo! Céu azul. Muito sol. E árvores floridas pra todo lado.
Antes do almoço desci um pouco com o Henrique. Vi o Gabriel, Júnior e
Sofia. Ficamos um pouco com eles.
E depois do almoço, vendo que ele estava com muita energia, decidi levá-lo em um parque ao ar livre que fica uns 700m do condomínio, em frente ao Posto de Saúde. A Débora e a Letícia tinham comentado sobre esse lugar.
Mas, até chegar lá fomos esbarrando no que tinha pelo caminho.
O espaço é muito lindo. Bem conservado. Vi que foi idealizado por um senhor que mora em uma casa, na esquina. E da casa ele consegue ver se está tudo ok. Tem que ficar de olho, porque sempre tem um que vai querer destruir.
Ficamos ali por mais ou menos uma hora. Henrique brincou bastante. Até
ficar cansado e pedir água. Bebeu um pouco da menina que estava com a mãe, a
irmã e a avó. Mas como eu vi que ele estava querendo mais água, achei melhor irmos
embora. A bonita aqui esqueceu de levar a garrafinha de água dele.rsrs Começamos a
voltar e ele pediu colo. Com o sol ardido e a subida da lateral do condomínio, eu quase morri. Quando chegamos no portão eu desci ele do colo. Ele protestou,
claro.rsrs
Depois tomou um banho e o leitinho e capotou. Esperei o Danilo chegar e peguei o ônibus para casa. Eu fui até o Largo do Pará e o Zé me buscou lá.
Obs. Ontem procurei ficar passeando com o Henrique para distrair minha dor. Estava com muita dor de dente. Tanto que a noite, cheguei em casa, tomei banho, jantei e fui para o Pronto Socorro da Uniodonto para ver se faziam alguma coisa para aliviar a dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!