quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Uma segunda avaliação - opinião.

Semana passada eu falei aqui sobre estar chateada com o diagnóstico do gastroenterologista.

Fiquei chateada e inconformada. E como sei que o Zé tem o filho de uma prima, que é gastroenterologista, especializado em cirurgia bariátrica, sugeri de o Zé ir conversar com ele sobre o meu problema.

Zé entrou em contato com ele, que pediu que marcássemos uma consulta. Fomos hoje!

Contei para ele sobre o refluxo e ele já pediu para ver as endoscopias. Enquanto ele via, comentei que fomos até ele para uma segunda avaliação.

Ele explicou cada um dos itens do resultado da minha endoscopia e falou que não é nada grave. Que não é uma úlcera. Que sim, tenho uma gastrite que, se eu cuidar da alimentação e sair brigando e afrontando com todo mundo, nem vou precisar de medicação.

Ele não falou para eu sair brigando por aí não.rsrs Só perguntou se eu sou do tipo de pessoa que, diante de um mal estar, de uma indisposição com alguém, se eu guardo para mim. Sim. Eu guardo. E, segundo ele, vai tudo para o estômago.

Ele passou uma lista de cuidados com a alimentação e falou que é para eu curtir a vida! Nem precisa falar duas vezes.rsrs

Eu e Zé saímos do consultório, felizes da vida! E muito agradecidos a Deus por este presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!