sexta-feira, 12 de junho de 2026

Ivezoon em clima de Copa

Amanhã vai acontecer o primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo. E para entrar no clima a empresa pediu nós irmos com visual que tivesse as cores do Brasil.

Eu comprei uma camiseta azul da loja da Letícia, mas escolhi ir com a amarela – surrada – que tenho no mínimo desde a copa de 2018.rsrs

Ontem eu, a Tati e a Jéssica fomos no centro da cidade para comprar bandeirinhas. Não foi fácil encontrar. Na maioria das lojas tinha acabado. Mas conseguimos. Chegando na empresa a Tati, o Leonardo e o Vinicius colocaram as bandeirinhas. Ficou bem bonito.

Nós tiramos foto logo pela manhã e mais tarde, com alguns que não estavam de manhã. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!