Amanhã vai acontecer o primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo. E para
entrar no clima a empresa pediu nós irmos com visual que tivesse as cores do
Brasil.
Eu comprei uma camiseta azul da loja da Letícia, mas escolhi ir com a
amarela – surrada – que tenho no mínimo desde a copa de 2018.rsrs
Ontem eu, a Tati e a Jéssica fomos no centro da cidade para comprar
bandeirinhas. Não foi fácil encontrar. Na maioria das lojas tinha acabado. Mas conseguimos. Chegando na empresa a Tati, o Leonardo e o Vinicius colocaram as bandeirinhas. Ficou bem bonito.
Nós tiramos foto logo pela manhã e mais tarde, com alguns que não estavam
de manhã.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!