Pensa num dia feio. Há muito tempo não vejo um assim. Por causa da chuva
fina que está caindo desde ontem, acabou que esfriou demais. E o mais
esquisito... Uma neblina nunca vista. Todo mundo comentando e postando fotos e
vídeos, nos grupos do whatsapp. Até eu tirei foto quando estava subindo a
Avenida Francisco Glicério.
O jogo do Brasil pela Copa do Mundo foi às 19h. Por esse motivo a empresa liberou os funcionários às 17h. Eu fui para casa a pé. O trânsito uma loucura. Buzinas e mais buzinas. Todo mundo acelerado para chegar em tempo para o jogo.
A Eliane convidou para assistir com eles, mas já tinha programado que
ficaria em casa. Porque era dia de lavar e hidratar o cabelo. Nesse frio.
😩
Ao chegar em casa, fiz o que tinha que fazer, coloquei a minha camiseta azul e me sentei para torcer. Eu assisti sozinha, pois o Zé foi para Tiradentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!