quarta-feira, 24 de junho de 2026

Dia frio e chuvoso e de jogo do Brasil

Pensa num dia feio. Há muito tempo não vejo um assim. Por causa da chuva fina que está caindo desde ontem, acabou que esfriou demais. E o mais esquisito... Uma neblina nunca vista. Todo mundo comentando e postando fotos e vídeos, nos grupos do whatsapp. Até eu tirei foto quando estava subindo a Avenida Francisco Glicério. 


O jogo do Brasil pela Copa do Mundo foi às 19h. Por esse motivo a empresa liberou os funcionários às 17h. Eu fui para casa a pé. O trânsito uma loucura. Buzinas e mais buzinas. Todo mundo acelerado para chegar em tempo para o jogo. 

A Eliane convidou para assistir com eles, mas já tinha programado que ficaria em casa. Porque era dia de lavar e hidratar o cabelo. Nesse frio. 😩

Ao chegar em casa, fiz o que tinha que fazer, coloquei a minha camiseta azul e me sentei para torcer. Eu assisti sozinha, pois o Zé foi para Tiradentes.  



O jogo foi muito bom. Brasil jogou contra a Escócia. Ganhou de 3 a 0. E eu perdi mais uma vez no bolão da empresa. Sou generosa. Coloquei 2 a 1. rsrs

Fim de jogo. Fim de um dia anormal. Espero que amanhã esteja um pouco melhor. Porque eu não gosto de tempo assim. 😞

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!