sábado, 13 de dezembro de 2025

A Princesa e a Plebéia

Após voltarmos do chá de fraldas da Ester (filha da Franciellen e Gilson) e sem nada para fazer à noite, decidimos assistir um filminho. Dei uma olhada na Netflix e encontrei esse que parece ser bem legal. E que ainda não assisti. Zé gostou da sugestão e me acompanhou.

Título original: The Princess Switch

Data de lançamento: 16 de novembro de 2018 | 1h 41min

Direção: Mike Rohl | Roteiro Robin Bernheim, Megan Metzger

Elenco: Vanessa Hudgens, Sam Palladio, Suanne Braun

Gênero: Comédia, Romance

Sinopse: Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-265628/


O que me animou a querer ver esse filme foram duas coisas. Uma porque gosto de enredos onde os personagens trocam de identidade. Principalmente quando a pessoa que tem uma índole boa, troca com uma de má índole. Outra porque vi árvore de Natal e enfeites natalinos. Bem propício para a época.

No filme a princesa Margaret é gente boa. Ela quis trocar com a Stacy apenas para ver como seria uma vida fora da realeza. Ou seja, Stacy não precisou fazer muito esforço para substituir a princesa. Como a troca seria somente por alguns dias, Stacy nem teria o que fazer, como princesa, pois o príncipe Edward iria viajar. Mas... Ele desiste e decide ficar mais tempo com a princesa. E é assim que Stacy conquista o coração do príncipe e ele o dela. Gostei da cena em que eles visitam o orfanato e ela sugere de montarem uma grande e linda árvore de Natal e comprar presentes para as crianças.

Por outro lado, Kevin, amigo e sócio da Stacy é conquistado pela princesa Margaret, pois ela não é tão abitolada com o trabalho como a Stacy.

Interessante que a Olivia, filha de Kevin descobre a troca de identidade. Isso porque ela e Stacy tinham um cumprimento secreto e Lady Margaret tenta imitar o cumprimento, mas falha. 

O filme é bem divertido. Gostei da fotografia. Dos atores. E principalmente do enredo, que como falei no início é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!