Esse mês vou postar, uma vez por semana, músicas que
foram trilha sonora da novela "Baila Comigo". Não lembro de ter assistido essa
novela. Só lembro das músicas. E hoje vou postar a linda “Living Inside Myself”
composição e interpretação de Gino Vannelli. Ela é a segunda música dessa novela,
e a 83ª da “Trilha Sonora - Novelas”, que compartilho no meu blog.
Na novela a música foi tema dos personagens: Débora Gama (Beth Goulart), filha de Quim (Raul Cortez) e Martha (Tereza Rachel), ignora
os problemas que envolvem o irmão, João Victor (Tony Ramos), com quem tem uma
relação conflituosa e Caê
(Lauro Corona), amigo de
Quinzinho (Tony Ramos), com quem trabalha no banco. Apaixonado por velocidade,
carros e fortes emoções.
AQUI a música!
Autoria: Manoel Carlos | Direção: Roberto Talma e Paulo Ubiratan | Período de exibição: 16/03/1981 – 25/09/1981 | Horário: 20h | Nº de capítulos: 163
TRAMA
Quinzinho e João Victor (ambos interpretados por Tony Ramos) são gêmeos idênticos que não sabem da existência um do outro. Eles foram separados quando bebês. João Victor foi criado pelo pai, Joaquim Gama (Raul Cortez), e Quinzinho ficou com a mãe, Helena (Lilian Lemmertz). Joaquim e Helena se conheceram em Porto Alegre e se apaixonaram. Na época, Joaquim já estava com Martha (Tereza Rachel) e não quis abrir mão do casamento para viver ao lado de Helena. Ela acabou se casando com o médico Plínio Miranda (Fernando Torres), que criou Quinzinho como se fosse seu filho verdadeiro. Quinzinho, um carioca extrovertido e idealista, trabalha como bancário e sonha em ser piloto de helicóptero. O tímido e sério João Victor, advogado bem-sucedido, mora em Portugal e é reconhecido por todos pela ética com que conduz seu trabalho. Ao completar 27 anos, João Victor decide voltar ao Brasil em busca de suas origens. A história é marcada pelos encontros e desencontros dos dois irmãos, que só se conhecem no final da trama.
Fonte:
https://memoriaglobo.globo.com/entretenimento/novelas/baila-comigo/noticia/baila-comigo.ghtmlOutras postagens dessa novela:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!