Hoje fui almoçar no restaurante do Pedro, namorido da Tati. Fiquei feliz porque os filhos foram também. Bom demais reunir a família e poder prestigiar esse evento do restaurante.
Eu e Zé chegamos antes das 13h. Dentro do restaurante não tinha muita gente. Tinha mais do lado de fora - na calçada. Peguei uma mesa para oito pessoas. Não demorou e o restaurante foi enchendo, enchendo
e eu e o Zé começamos a ficar incomodados por estar com uma mesa enorme e nada da moçada chegar.
Comecei a mandar mensagem para acelerar eles, que chegaram um pouco antes das 14h, e do samba começar.
A feijoada estava uma delícia. Comi um pouco logo que cheguei e mais tarde. Bom que tinha bastantes opções. A Letícia estava preocupada porque não gosta de feijoada. Além da feijoada e tudo que a acompanha (couve, farofa, vinagrete, banana frita), tinha frango frito, arroz, batata frita, mandioca frita, maionese e saladas. Tinha até sobremesa: mousse de limão e gelatina.
Os sambistas começaram a tocar e cantar uns minutos depois das 14 horas. Muito bons eles. Ficamos batucando na mesa. Algumas pessoas ficaram dançando - sambando.
Depois que todos comemos e bebemos, veio a leseira.rsrs Victor queria ir em casa,
então fomos os primeiros a ir embora. A Letícia ia para a casa da amiga.
Ficaram no restaurante o Danilo, Murilo e o Henrique.
Henrique queria que eu fosse
dormir no apartamento, mas expliquei que teria que acordar muito cedo amanhã,
para ir trabalhar. Depois ele quis que eu fosse brincar com ele. Até falei que
ia, mas como o Victor queria ir um pouco no meu apartamento, falei para o Henrique
ir também. E depois eu iria para a Vila União. Por fim, ele disse que o Murilo
ia brincar com ele na quadra. E me dispensou.rsrs
Mas fiquei sabendo que o Murilo não foi coisa nenhuma. Fiquei sabendo tarde, senão até iria um pouco. Mas assim que Bruno e Victor foram embora – de Uber – eu fui lavar e hidratar meu cabelo. Cozinhar arroz. Terminar de lavar a roupa e estender. Estava tudo acumulado, afinal não parei em casa, desde ontem.rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!