segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Segunda-feira com Henrique

Quando cheguei no apartamento o Danilo e Henrique ainda não tinha voltado da escolinha. Foram lá para conhecer a professora deste ano e a sala. Mas antes das 9h o Danilo chegou com o Henrique. Deixou-o e foi trabalhar.

Como Henrique tinha tomado leite antes de ir, eu fiz duas bisnaguinhas para ele comer. Ele ficou brincando ainda com a pista de Hot Wheels. Quando foi umas nove e meia chamei para irmos à lixeira.



Ele quis levar a caixa com as cartinhas de Pókemon. Não gosto muito que ele leva as cartinhas pra fora porque os meninos do condomínio são doidos para bater bafo. E pra valer. Ou então querem ver as cartinhas. E o Henrique não deixa ninguém pôr a mão. Aí eu tenho que ficar driblando a situação. Mas ainda bem que não encontramos criança nenhuma. Algumas já voltaram às aulas. Após um pouco mais de meia hora lá fora, voltamos para o apartamento.









Henrique continuou brincando e foi procurar no armário algo para comer. Então eu cortei maçã para ele. Ele adora! E do nada ele quis tomar banho. Não era nem meio dia. E a gente nem tinha jogado bola. Na verdade queria estrear a bucha nova (Bob Esponja) que eu comprei para ele.





Acredite se quiser, não demorou muito e ele quis ir na quadra.rsrs

Lá brincamos um pouco. Como sempre até ele suar e pedir para irmos embora. Na volta ele quis chamar a Sofia para brincar. Mas a vó dela disse que ela estava na escola.












Subimos, dei almoço para ele. Ele estava almoçando e o olhinho foi fechando. Falei para ele terminar de comer o alimento que estava na boca.




Estava uma tarde bem gostosa para dormir. Chovendo novamente. Coloquei-o na cama. Ele dormiu das 14h até 17h. Acordou e quis ir lá fora. Fomos e voltamos. Acho que ele queria ver se tinha alguma criança por lá.



Ele ficou brincando dentro do apartamento e depois quis descer pra chamar a Sofia. Ela tinha ido chamar ele, mas ele estava dormindo. Ela estava brincando com a vizinha na porta do apartamento. Logo chegou o Junior e eles ficaram ali. Não dava pra sair, pois estava chuviscando.







Já passava das 18h. Ficamos até um pouco antes das 18h30, então chamei o Henrique para subirmos para eu me trocar e esperar o Danilo chegar.

Ele chegou e eu corri para o ponto do ônibus. Mas pelo jeito mudou a grade dos horários. Acho que por causa das aulas. Engraçado que agora que tinha que ter mais ônibus, o espaço (tempo) entre um e outro aumentou. Vai entender.

Sei que tive que ir para o terminal da Vila União. Justo hoje que tinha reunião às 20h na Paróquia Santa Cruz. Zé me pegou na João Jorge e levou até a Paróquia. Cheguei atrasada.

 

🚨De manhã, quando a gente estava descendo para ir à lixeira, o Henrique parou para olhar o tapete do apartamento 21. Eu fui olhar também. Li o que estava escrito. Dei risada e falei que achei o tapete bonito. Aí o Henrique falou que no “Dia da Vó” ele vai me dar um.rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!