Finalmente o Danilo conseguiu
encontrar um carro. Faz um tempinho que ele estava procurando – pesquisando.
Chegamos a levar ele em algumas lojas e concessionárias.
Ele pagou durante anos um
consórcio de moto. Graças a Deus, ao terminar o plano, ele não quis pegar uma
moto. Eu não ia ficar nem um pouco feliz. Não tenho confiança nesse veículo. Com
o dinheiro, ele resolveu dar de entrada em um carro.
O Danilo é muito esforçado,
trabalhador. E também muito exigente. Não foi fácil encontrar um carro nas
condições que ele queria e podia, mas, no fim encontrou.
Ele comprou um Corsa Hatch –
preto – ano 2011/2012. Esse carro ele viu com o Rubens. Sei que deu a entrada e
parcelou o restante. Pegou o carro na quinta-feira, dia 23. Fiquei sabendo ao ver as fotos que ele postou no grupo da família, no WhatsApp.
Com o Danilo eu não peguei tão pesado com as advertências - os conselhos. Como ele mora com o Rubens, acredito que já deve ter ouvido bastante. Peguei pesado com o Bruno. Coitado! Também, foi o primeiro dos filhos a adquirir um automóvel, então fiquei muito apreensiva de como seria depois. Agora já estou mais tranquila. Espero que o Danilo seja um motorista prudente, assim como o irmão.
Nem precisa dizer o quanto o Danilo está feliz, precisa? É muito gratificante quando a gente consegue algo que deseja. Eu também fiquei muito feliz! Ele merece!!Com o Danilo eu não peguei tão pesado com as advertências - os conselhos. Como ele mora com o Rubens, acredito que já deve ter ouvido bastante. Peguei pesado com o Bruno. Coitado! Também, foi o primeiro dos filhos a adquirir um automóvel, então fiquei muito apreensiva de como seria depois. Agora já estou mais tranquila. Espero que o Danilo seja um motorista prudente, assim como o irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!