Hoje estávamos bem sossegados. Como Zé viu na
previsão que faria sol, decidimos ir pegar uma praia.
Após o café, saímos em direção a Coroa Vermelha. Falei para o Zé que a água estaria boa onde
tinha recifes. Então, eu fui de olho até que avistei uns recifes e paramos.
O céu estava lindo. O sol estava brilhando. A água estava morninha, do jeito que eu gosto. E limpíssima. Teve uma hora que eu estava deitada na água e o Zé via os peixinhos nadando próximo. Agora se tem uma coisa que faz nessa cidade é ventar. Que que é isso. Cabelo penteado é luxo aqui. Cabelo liso então.rsrs Ficamos sentados vendo as pessoas e o mar. De vez em quando a gente ia brincar na água. Depois fomos caminhar. Caminhamos... Caminhamos e caminhamos até onde
compramos o xarope (com o índio). Depois voltamos.
Como a gente achou muito caro o que tinha para comer,
decidimos que íamos almoçar no restaurante perto do hotel. E assim o fizemos.
Após o almoço fomos para o hotel e andamos por ele, para
conhecer as dependências.
Conversando um pouco (pelo whatsapp) com a Priscila Amorim, ela recomendou visitarmos a reserva Indígena Pataxó. Vamos fazer isso amanhã. A noite fomos caminhar pelas ruas.
Conversando um pouco (pelo whatsapp) com a Priscila Amorim, ela recomendou visitarmos a reserva Indígena Pataxó. Vamos fazer isso amanhã. A noite fomos caminhar pelas ruas.
No fim chegamos a conclusão que uma semana é muita coisa. Eu e o Zé não somos muito de ficar na praia. Viu uma... Viu todas.rsrs
Mas já que estamos aqui, vamos aproveitar o máximo. Continuo chateada por não poder beber. Só isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!