Madrugada do dia 21 para o dia 22 acordo um pouco assustada, sonho que feri sem querer meu filho Danilo. Me levanto, isso às 4h o que fazer naquele momento, penso até em deixar um recado no orkut dele ou mesmo mandar um torpedo para o celular, mas acho melhor não!
Mas, para minha surpresa, quando foi 12h22min do dia 22 recebo um torpedo dele com a seguinte mensagem: "Tudo isso que sou ou espero ser eu devo ao anjo que foi minha mãe-Abraham Lincoln."
Sei que isto acontece com muitos, sempre ouvi uma ou outra mãe falar coisas do tipo: senti algo e logo meu filho ligou ou, meu filho veio me ver. Eu nunca fui de me ligar nessas coisas não, talvez porque estava com meus filhos o tempo todo ao meu lado.
Hoje com a distância e algumas vezes a dúvida, talvez eu esteja mais suscetível e principalmente mais atenta à estes tipos de acontecimentos.
Acredito que foi transmissão de pensamento! Esta mensagem, que muitos podem considerar uma coisa à toa mas para mim, com certeza um grande presente, no caso oportuno (devido o ocorrido) pois tornou o meu dia um pouco melhor!
Oi Margô...vim retribuir sua visitinha no meu blog! *
ResponderExcluir*Sobre seu post, nós mulheres temos um 6° sentido, um "algo mais"...srsrs Deus deu pra nós essa sensibilidade! Por isso que às vezes sentimos coisas, e até prevemos..;D
Parabéns pelo Blog! Um abraço!
Fique com Deus...
Naiana£ara
Um sexto sentido, quando relacionado a um filho ACHO que deve ser mais forte ainda! heheh
ResponderExcluirBeeijos