Na segunda-feira fui pegar o Henrique na escolinha. Estava chovendo. Eu fui mais cedo, de Uber. Fiquei no apartamento até dar a hora de ir na escolinha. Cheguei o Henrique estava de costas para a porta, sentado com uma coleguinha, assistindo desenho. Desci com ele no colo. E ele segurando a sombrinha. Ele não tinha esquecido que falei que a próxima vez que fosse buscá-lo a gente ia passar no bazar pra comprar UNO. Como eu não levei o cartão, consegui enrolar ele.
Mas ele ficou falando disso o dia inteiro. Então, mais tarde, quando a
chuva deu uma brecha, nós fomos no bazar. Fogo que chega no bazar, ele vê tanta
coisa que praticamente esquece o que foi fazer. Perde o foco. Então pediu um
dominó. Daquele mais caro. Como fomos para comprar o UNO, peguei as cartinhas e
um jogo de dominó mais barato. Ele só se deu conta que não tinha comprado o
mais caro quando chegamos no apartamento. E fez um pouco de birra.
Ontem eu peguei ônibus às 7h30min no terminal central. Danilo disse que não iria levar o Henrique na escolinha. Cheguei no apartamento 8h15min. Ele já estava acordado. Danilo disse que falou que eu ia lá, então Henrique ficou agitado. Acordando o tempo todo.
Achei engraçado que ele olhou pra mim e falou que a minha blusa era
bonita. Ele é muito observador. Não tem como não ser apaixonada por ele.rsrs
Antes do almoço descemos para a quadra. Eu, ele e a motoca. A brincadeira não durou 5 minutos. Porque ele caiu da motoca. Deu uma raladinha "de nada" no joelho, o suficiente para ele não querer mais brincar.
No final da tarde, 16h fomos na casa da Shirlei. A Eliane está lá.
Fizemos uma caminhada sem pressa e contemplativa. Isso porque o Henrique vai parando a cada 10 passos para ver, observar, comentar sobre alguma coisa. Ônibus e caminhão não passam despercebidos por ele.rsrs
O Danilo pegou ele lá. E o Zé foi mais tarde me buscar. E aproveitamos para comer uma pizza com todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!