Pode parecer esquisito o que vou dizer, mas estou sentindo um pouco envergonhada, pois, vi pessoas se desdobrando para que tudo acontecesse da melhor forma possível. E eu não acho que mereço tanto. E pior, acho que nunca conseguirei retribuir. Não tem o que pague tanta consideração, tanto amor, tanto esforço...
A Dri criou o evento no facebook, gravou as músicas que seriam tocadas na cerimônia (inclusive escolheu algumas), participou dos ensaios na igreja, bordou as almofadinhas, ajudou a mãe nos consertos dos vestidos. No fim ela deu os espetinhos e comida japonesa de presente pra gente. Ela e a Eliane, foram as responsáveis pela decoração da igreja e da chácara - pensaram em todos os detalhes. Eu dei trabalho até para comprar o vestido. E elas estavam ali, sempre prontas para ajudar, indo junto, ou dando opinião. Foi a Eliane que viu o salão para a maquiagem e cabelo. Até o buquê foram elas que fizeram. A Eliane contratou uma amiga – Rafaela para fotografar. E o Gabriel já tinha dito que daria o chope. Então, aproveito para deixar meus agradecimentos aos respectivos maridos, que direta – ou indiretamente - ajudaram muito.
E eu termino agradecendo essas pessoas maravilhosas que tornaram tudo tão maravilhoso e especial. Minha mãe, Adriana e Henrique, Eliane e Gabriel, Marcos e Nilda, e a todos os outros que a sua maneira contribuíram para que pudéssemos desfrutar de dois dias inesquecíveis.